AudiçãoActiva

Telefone AudicaoActiva

Dificuldade em ouvir e compreender

Tem dificuldade em ouvir? Sabia que a exposição a sons intensos é a segunda causa mais comum de perda auditiva?

Responda a este breve questionário que fizemos para o ajudar a identificar alguns dos primeiros sinais de perda auditiva:

BREVE QUESTIONÁRIO:

Se você respondeu SIM a três ou mais questões, preencha os seus dados no formulário para receber UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA DE APARELHOS AUDITIVOS e um BRINDE SURPRESA. A demonstração pode ser feita numa das lojas da AudiçãoActiva ou no conforto e privacidade da sua casa.

Os campos com * são obrigatórios para um melhor atendimento ao cliente:

Nome:*
Morada:*
Telefone:*
E-mail:

Se trabalhou em ambientes intensos e com muito ruído ou por exemplo assistiu a fogos de artifício ruidosos, a sua capacidade de audição pode ter diminuído. O ruído excessivo prejudica as células capilares da cóclea, parte do ouvido interno, conduzindo à perda gradual de audição.

Muitas das vezes, os membros da família acabam por adaptar-se a um parente com perda auditiva, sem perceberem que o estão a fazer. Por exemplo falam mais alto do que o normal, repetem várias vezes a mesma frase.

Porque a perda auditiva acontece gradualmente ao longo do tempo é muito importante que procure ajuda e esteja consciente das soluções e melhorias tecnológias disponíveis e adequadas a cada grau de perda auditiva.